Frederico Henriques
Desde os 3 x 0 contra a França e os 7x1 contra a Alemanha. Sinceramente, não me iludo mais com a seleção brasileira! Até agora só pegamos 'galinhas mortas'! Quero ver pegando a França, a Argentina...Podem me negativar!
Desde os 3 x 0 contra a França e os 7x1 contra a Alemanha. Sinceramente, não me iludo mais com a seleção brasileira! Até agora só pegamos 'galinhas mortas'! Quero ver pegando a França, a Argentina...Podem me negativar!
Última resposta há 3 segundos por Gilmar Fubá
17respostas
Última resposta há 28 segundos por Henrique Vieira Grandisoli
1resposta
Última resposta há 34 segundos por Manoel Corinthians
16respostas
Última resposta há 36 segundos por Gustavo Vaz
8respostas
Última resposta há 46 segundos por Flavio Borges
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Arthur Kurai
18respostas
Última resposta há 5 minutos por Pedro Machado
5respostas
Última resposta há 5 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI
47respostas
Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias
31respostas