Manoel Corinthians
Na realidade Brasil teve o segundo melhor caminho, só atrás da Argentina, Brasil vai pegar muita pedreira mas nenhuma França, Espanha ou Portugal, Inglaterra vai ser pedreira mas até aí vai ser milagre chegar
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até...
Em resposta ao tópico:
16 avos tá com cara de termos apenas 3 jogos complicados..
Holanda x Marrocos..
Costa do Marfim x Noruega..
Brasil x Japão..
Somos favoritos na próxima fase, mas os outros jogos são tudo barbada.. Japão ainda é complicado..
Tendência de termos um Brasil x Argentina nas semis.. Meu medo é a FIFA..






