Kauê Zambelli
Sabe o que é pior? Tem muito besta que acredita.
Cara ganha mó grana, por conta de gente iludida kkk
em Bate-Papo da Torcida > Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE
Em resposta ao tópico:
Toda vez que tem um assunto em alta, ele arruma uma maneira de linkar esse assunto ao Corinthians, goleiro Vovozinha do Cabo verde kkkkkkk.
Podem reparar pra vocês verem.
Amanhã ou depois vai sair a notícia que Aliens vão tentar abduzir o Yuri Alberto









