Daniel Fernandes
Nem a Mega, nem a Bear, nem as centenas de funcionários fantasmas, que ganham salários 2,3, 4x maiores que o mercado...
em Bate-Papo da Torcida > Até a base está sem receber
Em citação ao post:
Agora vê se a empresa IRREGULAR de segurança, que o Stabile usa o dinheiro do CORINTHIANS pra pagar, se está em atraso.. Jamais.
Vê se as contas do velhote acabado estão em atraso? Nunca, jamais..
vê se as contas dos conselheiros sanguessugas estão em atraso? Nunca, jamais..








