Jonathan Natan
Sou corinthiano roxo, mais não gosto d seleção Brasileira, por exemplo se der Brasil X JAPÃO Vou torcer para o Japão
Assim como se jogar numa final de Libertadores BOCA, X VASCO VOU TORCER PARA O BOCA
Acho que temos que aprender a respeitar o gosto dos outros
em Bate-Papo da Torcida > Sempre dou risada quem fala que não torce pra Seleção por causa de...







