Falcão
Corinthians precisa entrar inteiro no primeiro jogo da Copa do Brasil, senão vai perder.
A gaviões não consegue sequer abrir a boca para cobrar o presidente. Já faz tempo que a CBF vem arrebentando o Corinthians. Depois que o Corinthians não quis negociar com a libra, é só perseguição da CBF.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda falta muito tempo, mas tem que poupar todos contra o Cap






