Qd+ Corinthians
Invejosinho
em Bate-Papo da Torcida > E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro
Invejosinho
em Bate-Papo da Torcida > E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro
É Pakabá!
https://extra.globo.com/famosos/noticia/2026/06/romario-convida-ex-affair-para-ir-aos-eua-apos-ficante-ter-visto-negado-entenda.ghtml https://extra.globo.com/famosos/noticia/2026/06/romario-convida-ex-affair-para-ir-aos-eua-apos-ficante-ter-visto-negado-entenda.ghtml extra.globo.com
@brunorcavalcante em 26/06/2026 às 10:02
Sim, mano! Invejoso e chorando pq fiquei aqui assistindo...
Brincando, parceiro! Seguinte:
Eu acho que os jogadores devem pegar todas mesmo, agora um Senador da República com 60 anos de idade e posando de profissional na TV e tudo, mas com o intuito mesmo de farra e sacanagem na Copa do Mundo é lamentável!
Não demonstra ser uma pessoa profissional nem séria, entende?
Perde aquele profissionalismo, sabe? O cara se utiliza da TV e da rede social pra ir atrás de comer peleleca. Kkk
Tipo: se ele fosse com a família e com os amigos pra curtir sem aparecer na TV (como comentarista profissional = é o que ele tá fazendo), como torcedor particular sendo entrevistado por um repórter qualquer no meio da multidão eu não estaria nem aí... Tem que aproveitar mesmo, mas o cara tá dando uma de profissional comentarista de TV e não sei o que...
Pra mim, pega mal, mas meu pai faria o mesmo e tem a mesma idade que ele. Kkkkk
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Leandro Valentim
6respostas
Última resposta há 9 minutos por mauricio randi
17respostas
Última resposta há 10 minutos por Leandro Valentim
17respostas
Última resposta há 33 minutos por Caio Marolato
52respostas
Última resposta há 37 minutos por Caio Marolato
46respostas
Última resposta há 43 minutos por israel dias
46respostas
Última resposta há 56 minutos por Kimbo Badd
27respostas
Última resposta há 57 minutos por mauricio randi
10respostas
Criado há 1 hora por Kimbo Badd
0respostas