Gumercindo Aguiar
Muita desculpa e muito papo furado sobre planejamento, você planejar correr de outra seleção pra tentar chegar mais longe em uma Copa é absurdo, agora para e pensa você como seleção tendo um dos melhores times da Noruega de todos os tempos e com um cara que é matador como o Haland fugir de um jogo contra a França, afim de evitar a mesma França em um possível chaveamento é uma das atitudes mais covardes e nojenta que existe, é mais fácil na minha opinião tirar uma seleção grande no início da competição onde a mesma ainda está criando corpo do que tentar bater a mesma numa semifinal ou final, o peso e a ansiedade é maior ainda. Os defensores que me perdoem, mas isso é simplesmente a receita para o fracasso, um exemplo é o próprio Corinthians que deixou de fazer 3 pontos contra o pior Penarol de todos os tempos poupando o time e no final acabou ficando com uma campanha patética na competição tendo agora que decidir tudo fora de casa praticamente, é um caso parecido não igual eu sei... Eu sou totalmente contrário a isso.
em Bate-Papo da Torcida > Noruega correr da França mostra o quão pequeno uma seleção chega a ser






