Pettis Showtime
Bom treinador a nível de times nacionais. E ainda trabalha bem com a base. Vai dar certo!
em Notícia > Corinthians acerta com Dorival Júnior
em Notícia > Corinthians acerta com Dorival Júnior
Tá dando super certo
Oremos
Só dele acertar a zaga, o time melhora em muito, meio campo é bom, ataque também não é tudo aquilo, mais tipo sempre fazemos 1 ou 2 gols, as vezes fazemos 3, mais se fizer todo jogo 2x0 e parar de tomar de tomar gol, só vitória
Não era minha primeira opção, mad estou torcendo por ele! Vai Corinthians!
Tomara que sim
Kkkkk bom em que?
Quero ver ele usar a base do Timão...risosss!
Bidon, Maná e Donelli... Não jogam na série B.
Na base só tem pereba
Da base do Corinthians, não é possível contar com ninguém para elevar o padrão técnico do time. Uns 3 ou 4 são no máximo aproveitáveis para compor elenco e só. O último e único excelente jogador com possibilidade de um dia ser craque é o Bidon. O resto, infelizmente não dá.