x

Comentário de Neto em 'Corinthians encaminha troca da empresa que...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de FACN

    Facn 9.015 comentários

    13º. Facn em 19/05/2025 às 23h55

    O pior é a quadrilha dele preparando a volta, Canalhas

  • Foto do perfil de Adalberto

    Adalberto Bernardes 2.473 comentários

    12º. Adalberto Bernardes em 19/05/2025 às 22h25
    @jefferson.bertoncell

    Empréstimos com juros bancários.
  • Foto do perfil de Andrei

    Andrei Rodrigues 2.689 comentários

    11º. Andrei Rodrigues em 19/05/2025 às 18h36

    Da história do futebol mundial em todos os tempos

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Serra 1.468 comentários

    10º. Fábio Serra em 19/05/2025 às 15h44

    Como pode receber 11 milhões por 10 anos de depois pagar 14 de rescisão? Inacreditável! De todo modo, acho que vale a pena trocar e fazer um contrato justo e vantajoso, agora.

  • Foto do perfil de Jefferson

    Jefferson Bertoncello 1.300 comentários

    9º. Jefferson Bertoncello em 19/05/2025 às 15h11
    @juca.palacios na verdade não sabemos se o clube não valia nada ou se parte do valor está em alguma coisa off-shore, esse é um mistério. Mas agora o pinóquio precisa fazer essa valorização refletir no caixa do clube neh, porque até agora não consigo entender como o cara aumenta todos os patrocínios, traz mais grana e a dívida só aumenta, e não é pouco viu, uma fortuna.
  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Fogo 4.995 comentários

    8º. Paulo Fogo em 19/05/2025 às 14h27

    A renda do estacionamento com 2 jogos por mês na arena é 10 milhões por ano.
    Os ladrões desgraçados venderem por 10 milhões por 10 anos.
    10 anos é 100 milhões, por baixo.
    Bando de ladrão desgraçados.
    E pq andam no Clube, pq os co solteiros que gostam tanto do Corinthians não votam para tirar os bandidos co sagrados?

  • Foto do perfil de Juca Palácios

    Juca Palácios 2.655 comentários

    7º. Juca Palácios em 19/05/2025 às 14h04

    Mas tá muito mas muito longe, AM pode ser ruim. Mas valorizou a marca do Corinthians. Antes para patrocínio master tínhamos o BMG com valor de 12 mi, placas de publicidade, dez anos para vender NR. Na mão destes caras o Corinthians não valia nada ninguém queria fazer negócios com o Corinthians.

  • Foto do perfil de PiorPresidente

    Piorpresidente História 3.184 comentários

    6º. Piorpresidente História em 19/05/2025 às 13h52

    E tem uns aqui com memória curta que diz que o AM é pior que o Andrés e o Duílio.

  • Foto do perfil de Andre

    Andre Lopes 183 comentários

    5º. Andre Lopes em 19/05/2025 às 13h45

    Petista né! Não dava pra esperar outra coisa dessa turma que rouba até aposentado

  • Foto do perfil de Joseph

    Joseph Schwalk 2.957 comentários

    4º. Joseph Schwalk em 19/05/2025 às 13h26

    Sim, e mitômano melo conseguiu façanha de colocar o Corinthians como único clube do mundo a perder patrocínio por cláusula anti-corrupção $$$