Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate no Majestoso, recorde de público no ano e lesão de Cássio

7.6 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio se lesionou no duelo contra o São Paulo

Cássio se lesionou no duelo contra o São Paulo

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O grande destaque do domingo foi o empate do Corinthians por 1 a 1 contra o São Paulo, na Neo Química Arena. O gol do Timão foi marcado por Adson. Com o resultado, o clube alvinegro manteve a liderança do Brasileirão.

A Fiel fez bonito no duelo e marcou o recorde de público na Neo Química Arena nesta temporada. 44.672 torcedores compareceram ao estádio corinthiano. A renda da partida foi de R$3.668.132,50.

Por fim, um destaque do jogo foi o goleiro Cássio. De acordo com as Notas da Torcida, votação realizada pelo Meu Timão, o goleiro foi o craque da partida com uma média de 9,6. Mas o camisa 12 não chamou atenção apenas pelo bom desempenho: ele também teve uma luxação no ombro e será reavaliado.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Admirado O técnico Vítor Pereira elogiou o desempenho do meia-atacante Gustavo Mantuan no segundo tempo da partida do Corinthians contra o São Paulo, na tarde deste domingo
Panorama do jogo Autor de um gol anulado neste Majestoso, o atacante Jô passou pela zona mista após o fim da partida e compartilhou sua visão sobre o resultado e o incômodo em mais um clássico sem vencer.
Ações proibidas Corinthians e São Paulo se enfrentaram na tarde deste domingo pelo Brasileirão e ficaram no empate por 1 a 1. Chamaram a atenção atitudes da torcida do Timão nas arquibancadas.
De novo O Corinthians terminou a sétima rodada do Campeonato Brasileiro mais uma vez na liderança da competição e manteve a diferença de dois pontos para os principais perseguidores
Abriu o jogo Neste domingo, o Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1, na Neo Química Arena. Em entrevista coletiva, Vítor Pereira negou problemas com Róger Guedes, mas diz estar sem confiança no atacante.
Explicações do professor O Corinthians não conseguiu mais que um empate por 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo, pelo Brasileirão. Ao final da partida, Vítor Pereira explicou suas escolhas para o duelo e analisou a partida.
Notas da Torcida Como era de se esperar, a boa atuação individual de Cássio fez com que ele se destacasse no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão.
Outra vez O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, pediu o fim de cantos homofóbicos por parte da torcida depois do empate por 1 a 1 com o São Paulo, na tarde deste domingo
De olho O presidente Duilio Monteiro Alves negou uma proposta oficial por João Victor e também desvinculou o pedido de retorno de Bruno Méndez a uma possível venda de João.
Palavra do presidente O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, tratou pela primeira vez do assunto Rafael Ramos desde que o lateral foi acusado de injúria racial por Edenílson
Dá pra ser melhor Ao final do jogo entre Corinthians e São Paulo, Willian falou sobre seu desempenho individual na partida, valorizou a entrega coletiva e falou sobre o rodízio no elenco.
Avaliação O volante Du Queiroz viu o Corinthians desligado no primeiro tempo do clássico contra o São Paulo, na Neo Química Arena.
Machucado Um dos destaques da partida entre Corinthians e São Paulo foi Cássio, que conseguiu boas defesas e ajudou a garantir o ponto, mas, ao final da partida, o arqueiro também foi assunto por uma lesão.
Fala, 10! O meia-atacante Willian fez uma análise sobre o desempenho do Corinthians na tarde deste domingo, contra o São Paulo, na Neo Química Arena
Destaque! Corinthians e São Paulo ficaram no empate em 1 a 1 pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. Autor do gol corinthiano, Adson se destacou tática e tecnicamente pela equipe alvinegra.
Paredão! O goleiro Cássio teve um grande jogo no clássico deste domingo, na Neo Química Arena, contra o São Paulo, pela sétima rodada do Brasileiro
Em casa mando eu! O resultado do jogo entre Corinthians e São Paulo manteve o tabu entre as equipes na Neo Química Arena e o Timão segue sem nunca ter sido derrotado pelo rival tricolor no estádio.
Ponto em comum Em jogos equilibrados desde o início do Brasileiro, o Corinthians só jogou bem por no máximo 45 minutos nas partidas diante de grandes adversários
Preocupação Neste domingo, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o São Paulo, na Neo Química Arena. O duelo foi válido pelo Brasileiro. Após o jogo, Cássio falou sobre a postura do time e sobre dores que sentiu.
Fiel em peso Neste domingo, o Corinthians recebeu o São Paulo na Neo Química Arena e ficou no empate por 1 a 1. O clássico, bem disputado, marcou o jogo com o maior público do Timão em 2022.
Fala, Fiel! Corinthians e São Paulo ficaram no empate em 1 a 1 na tarde deste domingo. Como não poderia ser diferente, pelo cenário da partida, se destacaram pela equipe o goleiro Cássio e o jovem Adson.
Ficha técnica Neste domingo, o Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1, na Neo Química Arena. O duelo foi válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Adson marcou o único gol do Timão na partida.
Ponto importante! O Corinthians recebeu o São Paulo na Neo Química Arena na tarde deste domingo e conseguiu um importante resultado pelo Brasileirão. As equipes ficaram no empate em 1 a 1, com gol de Adson.
Ampla vantagem O Corinthians vai a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o São Paulo pela 353ª vez na história. Com 131 vitórias, 112 empates e 109 derrotas, o Timão joga o clássico para aumentar a vantagem.
Aniversariante Neste domingo, uma joia da base do Timão faz aniversário. O meia-campista Matheus Araújo completa 20 anos. Através de seu perfil oficial no Twitter, o Corinthians parabenizou o jogador pela data.
Na memória! O dia 22 de maio está eternamente marcado para Júlio César. Revelado pelo Timão, o goleiro estreava pelo profissional do clube do Parque São Jorge há exatamente 17 anos.
Por pouco! Atualmente jogador do Oeste, o goleiro Fernando Henrique por muito pouco não teve outro destino entre as temporadas de 2006 e 2007: o Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: