Últimas do Corinthians: classificação na Liberta, Cássio heróico e Vítor Pereira repete lema da Fiel

16 mil visualizações 31 comentários

Por Meu Timão

Jogadores corinthianos vibrando após duelo contra o Boca Juniors

Jogadores corinthianos vibrando após duelo contra o Boca Juniors

Marcelo Endelli/ Getty Images

O noticiário corinthiano desta terça-feira foi agitado. Em confronto emocionante, o Timão empatou por 0 a 0 com o Boca Juniors no tempo regulamentar, atuando na Bombonera, em Buenos Aires. Nas penalidades, o clube alvinegro venceu por 6 a 5 e garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores.

Cássio defendeu duas penalidades na Bombonera. O goleiro corinthiano foi eleito o melhor jogador da partida no quadro Notas da Fiel, do Meu Timão. Varela e Ramírez foram os jogadores adversários que pararam no confronto com o camisa 12.

Por fim, Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva após o jogo e repetiu o mantra da Fiel Torcida: “Vai, Corinthians!”. O treinador exaltou a postura da equipe corinthiana e afirmou que a vitória foi heróica.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Os números Jogo heroico do Corinthians na Libertadores marca despedida do zagueiro João Victor, que está vendido ao Benfica.
Zoeira O Corinthians usou as suas redes sociais para fazer algo raro, mesmo no contexto de brincadeiras nesses meios
Vai, Corinthians! O técnico Vítor Pereira abdicou de uma análise mais aprofundada do que fez o Corinthians na noite desta terça-feira, na Bombonera
Entrega máxima Depois de defender duas cobranças de pênalti e ajudar a classificar o Timão para as quartas de final da Libertadores, Cássio falou sobre alguns lances da partida que tiveram grande repercussão.
'Quis vir' Nesta terça-feira, o Corinthians eliminou o Boca Juniors nos pênaltis, na Bombonera, e se classificou para as quartas de final da Libertadores. Após o jogo, Vítor Pereira falou sobre Willian.
Passou! O Corinthians voltou a se classificar para as quartas de final da Copa Libertadores da América depois de dez anos
É ele! O Corinthians viveu uma noite mágica nesta terça-feira ao se classificar para as quartas de final da Libertadores. Como era de se esperar, a atuação individual de Cássio o fez ser destaque.
Decisivo Nesta terça-feira, o Corinthians eliminou o Boca Juniors nos pênaltis, na Bombonera, e se classificou para as quartas de final da Libertadores. Cássio venceu a 14ª disputa pelo Timão.
'Lutamos' Cássio comemorou a classificação às quartas de final da Libertadores e a luta do Corinthians.
Gigantes Cássio é um monstro, isso todos sabem. O Corinthians é um raro time brasileiro que não pipoca para o Boca Juniors, isso todos sabem também.
Fala, Fiel! O Corinthians se classificou para as quartas de final da Libertadores ao eliminar o Boca Juniors nos pênaltis. Grande destaque do Timão na partida, Cássio foi bastante elogiado pela torcida.
Noite boa! O Corinthians viajou para a Argentina para enfrentar o Boca Juniors na Bombonera na noite desta terça-feira e deixou o campo com a classificação para as quartas de final.
Ficha técnica Corinthians empata por 0 a 0 com Boca Juniors, na Bombonera, em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Nos pênaltis:
Bora, Brabinhas! O Corinthians divulgou na noite desta terça-feira a lista de inscritas para a disputa do Paulista Feminino Sub-20. Ao todo, a técnica Thaissan Passos terá à disposição 34 atletas.
Retrospecto Corinthians e Boca Juniors duelam na noite desta terça-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A bola rola às 21h30 e o Timão pode igualar o número de vitórias com o Boca.
Os 11 iniciais! O Corinthians enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira, a partir das 21h30, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. O técnico Vítor Pereira já definiu os titulares para o jogo.
Desde a infância O duelo entre Corinthians e Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores, teve início na semana passada. No jogo de ida pelo confronto, na Neo Química Arena
Voando Com o fim da 15º rodada do Brasileirão, a seleção geral do Bola de Prata, prêmio que escolhe os melhores da competição, foi atualizada
Força máxima O Corinthians enfrenta o Boca Juniors na noite desta terça-feira pela Libertadores. A equipe argentina tem todos os atletas à disposição e retorno de titular absoluto.
Se liga, Fiel! O Corinthians tem uma importante partida nesta terça-feira. A equipe do Parque São Jorge visita o Boca Juniors, às 21h30, para definir uma vaga nas quartas de final da Libertadores 2022
Comunicado oficial O Corinthians visita o Boca Juniors nesta terça-feira, às 21h30. Horas antes do duelo, o clube argentino emitiu um comunicado onde solicita à torcida que não cometa atos racistas na partida
Arbitragem O árbitro Andres Mantone foi o escolhido para apitar o confronto entre Corinthians e Boca nesta noite. O árbitro apitou a vitória corinthiana, contra o time argentino por 2 a 0, na Neo Química Arena.
Merecido Na noite desta terça-feira, dois torcedores que denunciaram racismo na partida contra o Boca Juniors, ganharam dois ingressos para assistir à partida o duelo contra o time argentino, na Bombonera.
Voz da experiência Atual técnico do Sub-20 do Corinthians, Danilo comentou sobre o duelo desta noite contra o Boca Juniors, na Argentina. O vencedor do confronto se classifica para as quartas de final da Libertadores.
Pro futuro! O volante Bahia, do Sub-17 do Corinthians, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube nesta segunda-feira.
Transmissão O Corinthians entra em campo nesta noite, às 21h30, para enfrentar o Boca Juniors pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida tem duas opções de transmissão na televisão
Novidade! Na manhã desta terça-feira, o Corinthians anunciou uma nova parceria para o futebol feminino. A equipe comandada por Arthur Elias agora terá um ônibus personalizado para o deslocamento do time
Marco O lateral-esquerdo Fábio Santos entrou no top-10 de jogadores que mais atuaram pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro nessa edição da competição.
Desdobramentos A Justiça de São Paulo recebeu a denúncia do Ministério Público contra o torcedor do Boca Juniors que cometeu atos racistas na Neo Química Arena
Semelhanças O Corinthians chega para o duelo contra o Boca Juniors, nesta terça-feira, na Bombonera, com um cenário semelhante ao que viu no primeiro embate diante dos argentinos na Copa Libertadores
Começou A decisão entre Corinthians e Boca Juniors, da Argentina, por uma vaga nas quartas de final da Libertadores começou cedo nesta terça-feira. Torcedores da equipe local fizeram um foguetório
Dia decisivo! O Corinthians vive uma importante decisão na noite desta terça-feira. A equipe alvinegra entra em campo às 21h30 contra o Boca Juniors, em partida válida pelas oitavas de final da Libertadores.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Vítor Pereira se reuniu com os líderes da maior torcida organizada do Corinthians; diretoria do clube esteve presente

    Gaviões, diretoria e Vítor Pereira se reúnem antes de decisão com o Atlético-GO; veja detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians está pronto para enfrentar o Atlético-GO

    Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Atlético-GO; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Mateus Vital será o dono da camisa 21 em sua volta ao Corinthians

    Mateus Vital é reintegrado ao elenco do Corinthians e pode ser novidade contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves (então diretor de futebol), Richard e Jorge Kalil (então diretor adjunto) durante apresentação oficial, no início de 2019

    Corinthians e América-MG fazem acordo na Justiça por dívida milionária; pivô é atleta do Tottenham

    ver detalhes
  • Rafael segue em busca de conseguir um reembolso por seus ingressos comprados em 2020

    Torcedor aciona Procon contra o Corinthians por problemas com ingressos de antes da pandemia

    ver detalhes
  • Corinthians Feminino retorna à Neo Química Arena neste domingo para disputar uma vaga na semifinal do Brasileirão

    Corinthians abre venda de ingressos para decisão no Brasileirão Feminino na Neo Química Arena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x