Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: classificação na Liberta, Cássio heróico e Vítor Pereira repete lema da Fiel

16 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jogadores corinthianos vibrando após duelo contra o Boca Juniors

Jogadores corinthianos vibrando após duelo contra o Boca Juniors

Marcelo Endelli/ Getty Images

O noticiário corinthiano desta terça-feira foi agitado. Em confronto emocionante, o Timão empatou por 0 a 0 com o Boca Juniors no tempo regulamentar, atuando na Bombonera, em Buenos Aires. Nas penalidades, o clube alvinegro venceu por 6 a 5 e garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores.

Cássio defendeu duas penalidades na Bombonera. O goleiro corinthiano foi eleito o melhor jogador da partida no quadro Notas da Fiel, do Meu Timão. Varela e Ramírez foram os jogadores adversários que pararam no confronto com o camisa 12.

Por fim, Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva após o jogo e repetiu o mantra da Fiel Torcida: “Vai, Corinthians!”. O treinador exaltou a postura da equipe corinthiana e afirmou que a vitória foi heróica.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Os números Jogo heroico do Corinthians na Libertadores marca despedida do zagueiro João Victor, que está vendido ao Benfica.
Zoeira O Corinthians usou as suas redes sociais para fazer algo raro, mesmo no contexto de brincadeiras nesses meios
Vai, Corinthians! O técnico Vítor Pereira abdicou de uma análise mais aprofundada do que fez o Corinthians na noite desta terça-feira, na Bombonera
Entrega máxima Depois de defender duas cobranças de pênalti e ajudar a classificar o Timão para as quartas de final da Libertadores, Cássio falou sobre alguns lances da partida que tiveram grande repercussão.
'Quis vir' Nesta terça-feira, o Corinthians eliminou o Boca Juniors nos pênaltis, na Bombonera, e se classificou para as quartas de final da Libertadores. Após o jogo, Vítor Pereira falou sobre Willian.
Passou! O Corinthians voltou a se classificar para as quartas de final da Copa Libertadores da América depois de dez anos
É ele! O Corinthians viveu uma noite mágica nesta terça-feira ao se classificar para as quartas de final da Libertadores. Como era de se esperar, a atuação individual de Cássio o fez ser destaque.
Decisivo Nesta terça-feira, o Corinthians eliminou o Boca Juniors nos pênaltis, na Bombonera, e se classificou para as quartas de final da Libertadores. Cássio venceu a 14ª disputa pelo Timão.
'Lutamos' Cássio comemorou a classificação às quartas de final da Libertadores e a luta do Corinthians.
Gigantes Cássio é um monstro, isso todos sabem. O Corinthians é um raro time brasileiro que não pipoca para o Boca Juniors, isso todos sabem também.
Fala, Fiel! O Corinthians se classificou para as quartas de final da Libertadores ao eliminar o Boca Juniors nos pênaltis. Grande destaque do Timão na partida, Cássio foi bastante elogiado pela torcida.
Noite boa! O Corinthians viajou para a Argentina para enfrentar o Boca Juniors na Bombonera na noite desta terça-feira e deixou o campo com a classificação para as quartas de final.
Ficha técnica Corinthians empata por 0 a 0 com Boca Juniors, na Bombonera, em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Nos pênaltis:
Bora, Brabinhas! O Corinthians divulgou na noite desta terça-feira a lista de inscritas para a disputa do Paulista Feminino Sub-20. Ao todo, a técnica Thaissan Passos terá à disposição 34 atletas.
Retrospecto Corinthians e Boca Juniors duelam na noite desta terça-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A bola rola às 21h30 e o Timão pode igualar o número de vitórias com o Boca.
Os 11 iniciais! O Corinthians enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira, a partir das 21h30, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. O técnico Vítor Pereira já definiu os titulares para o jogo.
Desde a infância O duelo entre Corinthians e Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores, teve início na semana passada. No jogo de ida pelo confronto, na Neo Química Arena
Voando Com o fim da 15º rodada do Brasileirão, a seleção geral do Bola de Prata, prêmio que escolhe os melhores da competição, foi atualizada
Força máxima O Corinthians enfrenta o Boca Juniors na noite desta terça-feira pela Libertadores. A equipe argentina tem todos os atletas à disposição e retorno de titular absoluto.
Se liga, Fiel! O Corinthians tem uma importante partida nesta terça-feira. A equipe do Parque São Jorge visita o Boca Juniors, às 21h30, para definir uma vaga nas quartas de final da Libertadores 2022
Comunicado oficial O Corinthians visita o Boca Juniors nesta terça-feira, às 21h30. Horas antes do duelo, o clube argentino emitiu um comunicado onde solicita à torcida que não cometa atos racistas na partida
Arbitragem O árbitro Andres Mantone foi o escolhido para apitar o confronto entre Corinthians e Boca nesta noite. O árbitro apitou a vitória corinthiana, contra o time argentino por 2 a 0, na Neo Química Arena.
Merecido Na noite desta terça-feira, dois torcedores que denunciaram racismo na partida contra o Boca Juniors, ganharam dois ingressos para assistir à partida o duelo contra o time argentino, na Bombonera.
Voz da experiência Atual técnico do Sub-20 do Corinthians, Danilo comentou sobre o duelo desta noite contra o Boca Juniors, na Argentina. O vencedor do confronto se classifica para as quartas de final da Libertadores.
Pro futuro! O volante Bahia, do Sub-17 do Corinthians, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube nesta segunda-feira.
Transmissão O Corinthians entra em campo nesta noite, às 21h30, para enfrentar o Boca Juniors pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida tem duas opções de transmissão na televisão
Novidade! Na manhã desta terça-feira, o Corinthians anunciou uma nova parceria para o futebol feminino. A equipe comandada por Arthur Elias agora terá um ônibus personalizado para o deslocamento do time
Marco O lateral-esquerdo Fábio Santos entrou no top-10 de jogadores que mais atuaram pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro nessa edição da competição.
Desdobramentos A Justiça de São Paulo recebeu a denúncia do Ministério Público contra o torcedor do Boca Juniors que cometeu atos racistas na Neo Química Arena
Semelhanças O Corinthians chega para o duelo contra o Boca Juniors, nesta terça-feira, na Bombonera, com um cenário semelhante ao que viu no primeiro embate diante dos argentinos na Copa Libertadores
Começou A decisão entre Corinthians e Boca Juniors, da Argentina, por uma vaga nas quartas de final da Libertadores começou cedo nesta terça-feira. Torcedores da equipe local fizeram um foguetório
Dia decisivo! O Corinthians vive uma importante decisão na noite desta terça-feira. A equipe alvinegra entra em campo às 21h30 contra o Boca Juniors, em partida válida pelas oitavas de final da Libertadores.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: