Edison Santiago
Eu daria um pé na bunda desse cagão no vestiário!
em Bate-Papo da Torcida > Tem que mandar embora hoje
Eu daria um pé na bunda desse cagão no vestiário!
em Bate-Papo da Torcida > Tem que mandar embora hoje
@pedroricardo em 25/08/2019 às 20:28
Mano menezes no mercado, não pensaria 2x
Última resposta há 1 segundo por Peterson Martins
34respostas
Última resposta há 5 segundos por Cristian Barbalho Dos Santos
73votos
Última resposta há 8 segundos por Peterson Martins
92votos
Última resposta há 10 segundos por Seila
21respostas
Última resposta há 33 segundos por Gustavo Adriano
10respostas
Criado há 39 segundos por Fred o mito não será censurado
0respostas
Última resposta há 1 minuto por All Colatra
34respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel
6respostas
Última resposta há 5 minutos por vinelsu
2respostas