Gabriel Vinicios
Dois lixos que só prejudica o time.
Everaldo na arena n acertou nada um misero cruzamento.
No segundo a mesma coisa e estava doido pra entregar
Aquela jogada bizarra dele e o Cássio.
E o matheus vital? Eu n aguento nem mais falar desse inútil
em Bate-Papo da Torcida > Depois de ontem everaldo e vital deveria ser expulso do Corinthians







