Ruan César
Thiago é um grande jogador. Tem contrato até o meio do ano agora e está sendo pouco aproveitado no Liverpool devido uma lesão que teve ano passado.
Um cara como esse no Brasil deita e rola.
Seria uma contratação fora dos padrões do que vem sendo divulgado com relação ao cifut, mas é uma oportunidade de mercado em ter um jogador muito acima da média comandando o meio de campo do nosso time.
O que acham? É só uma sugestão. Não sei o histórico físico dele nem nada. Sei que jogou bem no Barcelona, arrebentou no Bayer e no Liverpool.
Obs: tem 32 anos e contrato até junho de 2024.
em Bate-Papo da Torcida > Vale a tentativa no Thiago Alcântara
















