Flávio Timão
Infelizmente essa é a herança da renovação e transparência
Time mais ou menos sem mt opção
Ano que vem voltaremos fortes
Mas esse ano a torcida tem que já está preparada
Vitória, juventude, athetico go que seriam os patos mortos esse ano estão organizados
Nenhum tem Hugo medíocre de lateral
Ou opções poucas no banco
em Bate-Papo da Torcida > Campeonato chegando e vamos ser sinceros é brigar para não cair










