Bruno Henrique
Ou ele foi comprado pela CBF ou ele foi ameaçado pelo sistema, um dos dois 1, esse de divergência com a alta cúpula não cola, o cara estava alinhadinho até ontem. Tem caroço nesse angu, não tem nada a ver com divergência, ele estava ganhando vários processos para o Corinthians, se esse notícia se confirma, certeza que ou ameaçaram ele ou a CBF comprou
em Bate-Papo da Torcida > O único possível motivo do Pantaleão ter saído é a CBF ter comprado...


















