x

Post de Hebert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desculpe, mas no início dessa rodada o Patético-MG tinha 0,99% de chances de rebaixamento.

Ora, se eles com o mesmo número de pontos que nós e com dois jogos a menos tem chance de rebaixamento, porque nós não?

O primeiro time fora da zona do rebaixamento tem 37 pontos, ou seja, somente 4 pontos abaixo dos nossos 41 pontos.

Precisamos ser mais realistas e pés no chão de pensar que já estamos livres do rebaixamento.

Sim, fizemos nossa parte e demos passos largos para deixar aquela zona, mas ainda restam 5 rodadas, ou seja, 15 pontos em disputa, e nessa disputa muita coisa pode acontecer.

Acredito que se na próxima rodada vencermos novamente e os times que se encontram na faixa dos 37 pontos se mantiverem nessa pontuação, aí praticamente estaremos livres do Z4 e condicionados a disputar até mesmo por uma vaga na pré-libertadores.

Se o Cruzeiro ganhar a Sulamericana, Flamidia a Copa do Brasil, sendo certo que será um brasileiro que ganhará a Libertadores, abrirá no mínimo mais 2 vagas além do G6, portanto, acho que nossa briga hoje é contra Vasco e Bahia para entrarmos no G8 e conseguirmos essa pré-Libertadores.

Lembrando que faremos confronto direto com ambas as equipes.

Portanto, cuidamos de afastar de vez do Z4 e entrarmos direto na briga pelo G8.

em Bate-Papo da Torcida > E o ge no Instagram? Kkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico:

e o ge no Instagram? Kkkkkkkkkk

Engraçado que na 2ª parte da tabela, SEMPRE postam do 11º pra baixo…. Aí só porque estamos em 10°, nos colocaram pra gerar um ibope!

Mas são muito antis e malditos mesmo!

Responder ao post do Hebert

Réplicas desse post

Foto do perfil de Akinori

Akinori 1.613 posts

@akinori.nishida em 12/11/2024 às 05:20

Probabilidades, para os cálculos, são necessárias muitas informações. No caso, os adversários até a última rodada. O TIMÃO tem probabilidades de somar pontos, muito maiores que os outros. Vai, Corinthians!

Foto do perfil de Jefferson

Jefferson 5.571 posts

@jefferson.bertoncell em 11/11/2024 às 18:04

Acho que Cuzeiro e Vasco são os confrontos diretos, porque estão logo acima do Corinthians e superá-los no deixará dentro do possível G-9

Foto do perfil de Angelo

Angelo 228 posts

@angelo-nicola em 11/11/2024 às 17:16

Nem li td que você escreveu. Só o começo já bastou.

O título esta escrito... BRIGA NA SEGUNDA PARTE DA TABELA. Resumindo não estamos na segunda parte que agora tem 11 times e Sim na primeira que agora não tem mais 10 times agora são 9.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 13 segundos por Charles Alphonse Baker

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 30 segundos por Renato Jesus

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 2 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 3 minutos por Vitor Ramos

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Lcs

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 5 minutos por TONINHO .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 5 minutos por Raphael Bueno

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 5 minutos por Gumercindo Aguiar

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 6 minutos por Caio CG

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 6 minutos por Mario Carranza

    12respostas

    acessar o tópico