Filipe Oliveira
Primeiro de tudo, o que eu xinguei esse cara contra o São Paulo não tá escrito.
Enfim, que o cara é acima da média não é segredo pra ninguém, aqui no Brasil ele deita, ou pelo menos é pra deitar, é isso que eu espero.
Mentalidade diferente dos demais, habilidade nem se fala, jogador de seleção europeia.
Só que com o salário que o cidadão ganha, jogo grande e clássico ele tem que colocar a bola de baixo do braço e resolver, ou não é pra isso que ele ganha milhões?
Se ele não jogar nada os jogos grandes, como não jogou domingo, eu não vou ficar passando pano não, e vou criticar sim.
Ou aqui é proibido criticar jogador queridinho de vocês?
Torcida acomodada.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião cabeça fria sobre o Memphis



















