Mateus Farias
Todos nós sabemos que R&T é um câncer no Corinthians Romeu Tuma Jr não tem moral e nem capacidade intelectual para presidir o comitê de ética.
mas o que essa senhora (Maria Angela de Sousa Ocampo) acabou fazendo é um escárnio com o Corinthians.
Ela trouxe um ofício sem reconhecimento de cartório portanto sem validade, se colocando como presidente do CD (conselho deliberativo) destituindo o R.Tuma Jr e por vontade própria chamou o Augusto M. Reconduziu o mesmo ao cargo de presidente.
Só esqueceram de avisar o Osmar kkkkkkk
Osmar chamou a tropa de choque e chutou todo mundo de lá
em Bate-Papo da Torcida > Marco Belo na Rádio transamérica resumiu que o Augusto Melo tentou...














