Marcos
Admito que na Inglaterra, eu sou simpatizante do Manchester United (que também já deu apavoro nos porcos kkkkkk)
Mas na boa, o Chelsea já tem um lugarzinho no meu coração... Ganhamos o mundial contra eles, e eles ainda eliminaram nosso rival em dois kkkkk.
Tudo bem que foi com a ajuda da zaga dos caras nas duas vezes, mas phoda-se!
CHELSEA FOOTBALL CLUB
em Bate-Papo da Torcida > Se você não tinha time pra torcer na Europa









