Márcio Rodrigues
No jogo contra o Flamengo querendo dizer que torcem pra o clube do seu estado.. Mas muitos ali torcem para o cheirinho como segundo clube.. Por isso falam que o Flamengo tem a maior torcida.. Mentira
em Bate-Papo da Torcida > Você viram o mosaico da torcida do Ceará?









