Falcão
Gui Negao de ponta?
Ora, o Gui Negao corre feito um louco e já vem se matando tendo que marcar no lado e no meio, como foi contra o Palmeiras. Toda hora ele tem que ficar caindo para marcar ali. Por que não pôr logo ele aberto, para ele não ter muitas funções no campo?
Garro só dá assistências de bola parada, mas não vem jogando nada.
Vitinho não pode ser banco nesse time.
Pedem ponta, e, quando o ponta chega, não querem utilizá-lo? É isso mesmo?
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho tem que jogar. Memphis ou Garro tem que ir para o banco















