Juninho Ruffo
Torcida precisa acordar, será que Dorival, tem tanta culpa assim?
Vamos aos fatos… Estamos em uma semi da Copa do Brasil
Pelo Brasileiro, no último jogo um roubo do juíz, e gols perdidos do Yuri.
Hoje contra o inter, roubo do juíz mais uma vez de forma escandalosa.
Só nesses dois últimos jogos, são 5 pontos perdidos por erro individual de jogador, e principalmente arbitragem.
De verdade, não vejo ele como o grande culpado não…
Da mesma forma, que não via o trabalho do Ramom dias como ruim.


















