Pedro Menezes
Pra ser a favor ou contra alguma coisa, temos que saber como vai funcionar. Isso não quer dizer que a pessoa seja a favor das coisas continuarem do jeito que estão.
Entendo que estamos todos angustiados com a situação, mas temos que ficar bem atentos com tudo. O primeiro passo é se informar.
Por exemplo: até onde o interventor pode ir? Ele vai poder implementar políticas de gestão permanente? Vai poder mudar o perfil societário do clube para uma possível SAF? Se virar SAF, qual tipo? Vai dar ouvidos à torcida? Levará em conta o perfil histórico do clube nas decisões ou simplesmente tomará decisões individuais e 'meramente técnicas'?
Isso ainda não está claro.
em Bate-Papo da Torcida > Só para entender: alguém aqui é contra a intervenção?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, é a única possibilidade de salvar o Corinthians desse bando de bandidos. O eventual fim desse câncer que vem matando o Corinthians nos últimos anos.
