Matheus Pereira
Graças aos gols perdidos de forma bizarra, inaceitável. O Corinthians perdeu 2 pontos para o São Paulo em plena arena!
O mesmo São Paulo levou 3 da Portuguesa em casa! Sem condições
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Yuri Alberto e Matheuzinho!

















