João Victor
O principal mesmo é ver se os jogadores que tão vindo agora, querem jogar o campeonato brasileiro, porque Matheuzinho, Martínez, Garro, Memphis, Carillo, Yuri Alberto e outros jogaram de má vontade o campeonato brasileiro inteiro ano passado, escolhem quando vão jogar, mesmo quando estão em campo jogam de sacanagem, só ver o jogo que perdemos pra times como Sport, vê o pênalti que o Yuri Alberto bateu contra o Flamengo, se aquilo ali tem condições de acontecer em um clube sério, tínhamos o mesmo elenco que venceu 9 jogos seguidos em 2024 e foi o ano que mais perdemos na Neo Química Arena desde 2014, nem em casa eles querem jogar futebol, se jogar sério tem time pra G-6, se não vai ser mais um ano de sofrimento no campeonato brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acham que com as contratações o Corinthians vai bem no...
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, eu acho que no máximo pega um 9/8 lugar.
Dorival não é treinador de pontos corridos.