Fernando Fantim
Mas aí o Corinthians com sua capacidade enorme de negociação deixou o tchoca ir para Europa por um empréstimo abaixo
Agora o valor negociado não paga um zagueiro e criamos um problema
Sensacional diretores, estão de parabéns
Ou vão manter Caca
Já sobe uns muleks da base e ora pra dar certo
em Bate-Papo da Torcida > Não precisávamos pensar em zagueiros









