Rafael Cortes
Essa super copa deu um fôlego para o Dorival, mas com esse futebol ele dificilmente fica até a copa no Corinthians, acho que toda torcida já percebeu que o time poderia estar jogando muito mais.
Dentre as opções qual você acha que faria um trabalho melhor que o Dorival? Na minha opinião todos são infinitamente melhores.
em Bate-Papo da Torcida > Em caso de queda do Dorival, quem você escolheria para o lugar?







