Carlos Rodrigues
Fazia salário de 1 k, contrato de 1 ano...
Proposta seria essa, Renato Augusto também era velho e todo arrebentado e jogou muito aqui.
Tem que reforçar o time a janela abrir vai sair jogadores do elenco.
Pagamos Jhonatan Cafu, Luan entre outras tiriças...
Pq não dar uma chance a ele?














