Fellipe Marcellus
Se ele for vai ser trairagem, a torcida acolheu o clube fez muito esforço pra manter ele aqui. Mas direito ele tem, óbvio.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis foi honesto, não descartou ir pra outro clube brasileiro
Em resposta ao tópico:
Pelo contrário: deixou portas abertas pra isso.
E o cara não está errado. É profissional, tem que ver o lado dele.
Cabe ao Corinthians fazer uma proposta decente para manter o cara.
















