Craque Neco
Marcelinho foi quem eu vivi na infancia e não tem como não escolher ele!
em Bate-Papo da Torcida > "Qual o seu" maior ídolo com a camisa do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Essa pergunta é atemporal e pessoal rapaziada, então antes de mais nada vamos respeitar a opinião alheia, terão jovens de 15 anos que vão escolher Cássio porque não viram Marcelinho, Sócrates ou Rivelino jogarem, e devem ser respeitados por isso.
Assim como terão coringoes +50 e +60 que vão escolher Sócrates, Rivelino, Basílio e etc...
Essa enquete é só pra sentir a temperatura da fiel do fórum em relação aos ídolos do passado e recente do coringão!
Beleza?
Tamo junto...
Vai Corinthians
Que os jogos comecem
























