Augusto Silva
Muitos estão falando em ir com time 100% reserva, mas e ai se o Corinthians perde? Vocês vão surtar ou falar que está tudo bem? Por mim tem que ir com time misto sim e focar nos dois jogos por que temos que somar 25 pontos antes da 10 rodada para lutar pela parte de cima então nada de vacilar no Brasileirão.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês vão ficar putos se a gente perde amanhã?










