Testomaster Fiel
Menos uma seleção ruim na Copa.
Embora virá outra ruim no lugar...
em Bate-Papo da Torcida > O Irã está fora da Copa do Mundo 2026
Em resposta ao tópico:
Ministro dos Esportes do país declara que a seleção iraniana não participará do mundial nos Estados Unidos.
'Desde que este governo corrupto assassinou nosso líder, não estamos em condições de participar da Copa do Mundo. Fomos forçados a lutar em duas guerras em oito ou nove meses, e milhares de nossos compatriotas foram mortos. Portanto, não temos nenhuma chance de participar desta forma', disse Ahmad Donyamali, Ministro dos Esportes do país.
@diarioas @CNNBrasil






