Rc Timão
Geral dizendo que Corinthians jogou mal contra o Flamengo. Quem manha minimamente de futebol, sabe que o time carioca, quando pega time ruim ou morto, ensaca. Corinthians não foi brilhante. Tem seus problemas, é irritante, mas fez um jogo ok contra os mulambos.
em Bate-Papo da Torcida > Se tivesse jogado mal teria tomado uma sacola do Flamengo
















