Xandão Polemico
Já preocupado em se poupar pra copa com a contusão o jogador se afasta pra se tratar em todo mês de abril e já em maio se for convocado se apresenta pra Holanda e encerra sua passagem pelo clube
Memphis não entra em campo pelo clube mais antes da copa
Nem em Libertadores.podem esquecer
Ele vai fazer o máximo pra se poupar pra poder jogar a copa e seu contrato não será renovado
A torcida dentro do clube é que lingard jogue bem, conquiste a torcida e assuma a posição do holandês porque aí a 'dor'que muitos Enzo da torcida sentiriam com a saída do queridinho deles não seria tão sofrida
LINGARD vem para o lugar do holandês mesmo ninguém assumindo isso
O clube não pode mostrar desinteresse ou desprezo em não renovar porque deve uma grana alta pra ele então tem que agir com um certo ar de respeito porque tem uma dívida enorme pá negociar o pagamento com ele
Adeus e obrigado!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis se despediu contra o Flamengo












