Antonio Nunes
Ramon com salário baixo fez um trabalho melhor do que os outros dois ganhando 2 milhões por mês.
E ainda tem gente que defende Vitor Pereira!
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que ninguém mencionou - Dorival, Vitor Pereira e Ramon!









