Jonas
Esse aí com um time ruim, não faz nada
em Bate-Papo da Torcida > O melhor treinador brasileiro disponível é o Filipe Luis
Em resposta ao tópico:
Não sei se vai vir, mas dos nomes livres, é o melhor.
Trabalho dele no Flamengo foi muito bom. Salário dele é uma questão complicada - Ano passado era um dos mais baixos da Série A, mas depois da renovação, se tornou um dos mais altos.









