Izaac Corleon
Antes, todo jogo era mesma coisa:
- Temos que entender que não temos elenco, não tive reforços, que o fulano A estava lesionado, que o fulano X estava suspenso, que não pude contar com os jogadores.
Tá ai, sem o Hugo, sem Matheuzinho, sem Memphis...
em Bate-Papo da Torcida > 6 jogos, 4V 2E, 0 gols tomados. Alguém viu o Diniz reclamando de...









