José Oliveira
Não chegamos nem na metade do campeonato e o primeiro colocado já tem mais que o dobro de pontos!
Como pode o time uma das maiores folhas de pagamento estar tão abaixo de um time como a p0rcada?
em Bate-Papo da Torcida > 17 pontos atrás do 1º colocado. DORIVAL M@T0U a gente!













