Manoel Corinthians
Se eu não me engano ela é corintiana
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez que vejo essa Ana Thais matos falando algo que presta
Se eu não me engano ela é corintiana
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez que vejo essa Ana Thais matos falando algo que presta
@pauloi em 12/05/2026 às 07:14
Ela é sim, mas trabalha na globo né? Se você não elogiar o varmengo e descer a lenha no Corinthians te dão as contas!
@ehnois.smith em 11/05/2026 às 23:59
É torcedora, mas tem o Kifurismo ou o Rizekismo nela.
@caiquetimao em 11/05/2026 às 21:57
O problema é o torcedor hoje.em dia se dói por tudo, um monte de coisa errada acontecendo no clube e vocês querem que elogie? Eu se fosse repórter ia descer a lenha também, mas não na instituição e sim para quem tá no comando, mas se fala um monte aqui fica dodoi
Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro
42respostas
Última resposta há 3 minutos por Sandro
10respostas
Última resposta há 5 minutos por Sandro
36respostas
Última resposta há 6 minutos por Francisco Nascimento Junior
31respostas
Última resposta há 19 minutos por Alexandre Monte Chellii
20votos
Última resposta há 20 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis
23respostas
Última resposta há 25 minutos por Carlos Gehlen
7respostas
Última resposta há 29 minutos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 47 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire
22respostas
Última resposta há 48 minutos por Rogerio Mizakami
12respostas