Olhapizza Olhapizza
Quando tomaram a decisão, todo mundo aplaudiu. Agora xingam a diretoria, o Dorival e osic...
A decisão foi correta, não dava pra prever o psicológico do jogador.
Só nos resta torcer para que o Diniz recupere o moral dele e que faça um bom jogo hoje. Tenho fé.





