@nder&on L.h.p
A questão o Maycon já foi bom jogador e de vez em quando ainda fazia um gol. Esse allan não serve pra nada!
em Bate-Papo da Torcida > O Allan é uma versão 2.0 do Maycon, um pouco mais veloz, só que mais...
Em resposta ao tópico:
Ele se esconde na hora do passe, e quando recebe a bola, ele tenta se livrar dela o mais rápido possível.
Não tá escrito o que eu xinguei ele naquela 'tabela' com o Gabriel Paulista, em que o Allan jogou a bola pra lateral...




