Izaac Corleon
Coisa de Corinthians.
O cara foi pego roubando uniforme. Tentou ameaçar os pares, foi criticado pelo elenco, é ODIADO pela torcida.
Agora o MP aceitou as queixas e apresentou uma denuncia oficial por QUATRO CRIMES cometidos pelo mesmo.
E o sujeito está lá, trabalhando normalmente.
Não renuncia. Sem pressão da diretoria. Tudo normal
em Bate-Papo da Torcida > ARMANDO MENDONÇA - saqueava o almoxarifado pra supostamente ganhar...
Em resposta ao tópico:
Segue detalhes do processo divulgados pelo Paulinho...
O cara admite que pegava os materiais pra presentear juízes e desembargadores, inferindo que isto serviria pra ganhar favores judiciais no processo do RCE...inacreditável
Olha o tipo de LIXO que tem no associativo do Corinthians! A Chapa 82 é OUTRA MER..DA, bando de podres








