Julian Fernando
No dia que o Corinthians for ampliar a Arena, que faça com os próprios recursos ou encontre um parceiro, nada de dinheiro de governo
em Bate-Papo da Torcida > Ampliação temporária de novo?
Em resposta ao tópico:
Ainda bem que recusaram nesses moldes, e parece que o governo recuou de vez, minha visão tá ótimo querem ampliar, que seja permanente não querem tchau e um abraço.










