Gustavo Adriano
Eu vi clodoaldo, e não era tão ruim igual esse Pedro Raul
em Bate-Papo da Torcida > Aos tiozões do fórum (nascidos antes de 1990)
Em citação ao post:
Cara, tivemos Buião, Dama, Janeiro, Gralak. Alcindo, Clodoaldo e tantos outros. Pedro Raul é ruim, mas tivemos muitos piores




