Fernando Galvão
Incomparável em tamanho, pq é um anão kkkk, R9 e CR7 são melhores
em Bate-Papo da Torcida > Messi
Incomparável em tamanho, pq é um anão kkkk, R9 e CR7 são melhores
em Bate-Papo da Torcida > Messi
@pedro-felipe4 em 10/06/2026 às 00:50
Fernando é só um troll, tirador de sarro, não leve a sério
@joao.vitor.da.silv16 em 10/06/2026 às 00:27
Baseado em baseado né. CR7 é assombroso, uma máquina, mas o Messi é incomparável. Messi se juntou a mesma prateleira de Pelé, um pouco abaixo, logo após vem cristiano e etc.
Última resposta há 17 segundos por André Lussezano Lopes
5respostas
Última resposta há 38 segundos por Fabio Jun Sakamoto
30respostas
Última resposta há 45 segundos por Gilberto Junior
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
63respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio Jun Sakamoto
84respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel
11respostas
Última resposta há 8 minutos por Eduardo Sarri
1resposta
Última resposta há 9 minutos por Leonardo Elisei de Faria
19respostas
Última resposta há 10 minutos por Zebedeus .
13respostas