Ezequiel Wailer
É só pensar, mano...
Que marca quer se relacionar com o tipo de notícia que é vinculada ao Corinthians nos últimos anos.. Pensa um pouco, além das quatro linhas
em Bate-Papo da Torcida > Patrocinador BYD - Lançamento Nubank Parque, errou o endereço?
Em resposta ao tópico:
Que fase, toma baile do rival até com parceiros.
O marketing da BYD fez uma escolha ao meu ver totalmente discutível, escolheu a arena do rival para o lançamento do seu novo carro.
A coisa é ainda mais bizarra se considerar que o rival é patrocinado por uma concorrente da marca.
O Corinthians está tão jogado as traças que talvez eles nem saibam que isso aconteceu.
Acorda Timão!











