Caique Souza
Opinião é opinião, mas acho que você tá meio grog pra falar uma barbaridade dessa
em Bate-Papo da Torcida > Seria uma grande loucura "ceder" o Yuri para ficar com o...
Em resposta ao tópico:
Yuri não é um atacante brilhante, mas está longe de ser um pereba. O nosso atacante marcou gol nas três finais recentes do clube. Diante do Vasco, onde o clube ficou com o título da Copa do Brasil, o Yuri marcou um gol e ainda deu uma assistência. Isso já estaria bom. Também marcou gol contra o Palmeiras e contra o Flamengo.
Yuri vai perder gols, mas também vai marcar, sem falar que é um jogador que compete.
Mil vezes melhor segurar o Yuri do que ficar com o Memphis.
Ain o Yuri quer sair...
O Yuri já se retratou, é o clube que parece estar forçando a saída dele. Se ele sair, o Corinthians não terá chance na Libertadores e na Copa do Brasil





