André Santos
Se for verdade será ótimo, é dinheiro pra pagar o transferban, e pra substituir tem várias opções a custo zero:
A primeira opção seria conseguir uma boa negociação com o Memphis pra reduzir o salário dele e renovar o contrato.
A segunda opção seria o argentino, Roger Martinez, ex jogador do Racing a custo zero.
A terceira opção seria o também Argentino Mauro Icardi, também a custo zero, só que o salário deve ser mais caro que o Roger Martinez.
E detalhe, esses 18 milhões seria pelos 45% que o Corinthians tem direito do passe do Yuri, ou seja, 106 milhões de reais, dá pra pagar o Garro, Martinez, Charles, Alex Santana, Caca, todas as dívidas que poderiam gerar transfer ban e em consequência perda de pontos que teria um sério prejuízo no campeonato brasileiro, talvez até um rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Venda do Yuri Alberto por 18 milhões ao Zenit












